"“O amor é altruísta, é alimento para a alma. Quando se ama verdadeiramente, não importa onde e como você está. Sempre você irá praticar o bem pensando no seres amados.”"

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Hoje deixo um texto da Martha Medeiros - Experimente me Amar, que fiz uma pequena adaptação em agosto de 2.006...

Pode invadir ou chegar, mas com muita delicadeza, com muito carinho...
Mas não ao ponto de me fazer dormir...
Não grite comigo, muito menos brigue, que eu tenho o péssimo
hábito de revidar...
Toque muito em mim, com sutileza, principalmente nos cabelos...
Tenha vida própria, me faça, rir, sentir saudades...
Você não gastará muito tempo comigo...
Acredite nas verdades que digo... e também nas mentiras,
elas serão raras, mas sempre por uma boa causa...
Respeite meu choro, venha chorar também...

Me deixe sozinha, só volte quando eu chamar,
e não me obedeça sempre..
Que eu também gosto de ser contrariada...

Me enlouqueça uma vez por mês, mandando rosas amarelas,
as vermelhas toda semana, as brancas uma por dia...
e as cor de rosa quando menos esperar...
Goste de música, de filmes, de livros, de morangos, de chocolate,
de vinho, de água, de andar descalço, goste de tudo que eu gostar...
Quero ver você nervoso, inquieto... menino, moleque...
Me faça massagem nas costas, me beija na boca, me deixa louca...
Faça tudo que imaginar, tudo que suportar, tudo o que sonhar...
Mas se nada disso funcionar...
Então... Simplesmente...Somente...
Experimente me amar...

Tudo muito simples... apenas Experimente me Amar...

Nenhum comentário:

Gosto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=5hzgS9s-tE8